POLÍCIA

PF cumpre 4 mandados em Cuiabá e VG e investiga fraudes contra o sistema previdenciário

Publicado em

A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão e três de busca e apreensão que investiga fraudes contra o sistema previdenciário. A “Operação Impostore” foi deflagrada na manhã desta terça (09), e contou com a participação de 25 policiais federais.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá, e foram expedidos pela Justiça Federal de Rondonóplis (MT) e de Campo Grande (MS).

A investigação conduzida pela Polícia Federal em Rondonópolis e Campo Grande, levou a identificação de um esquema de fraudes, onde os criminosos falsificavam documentos e realizavam perícias em nome de terceiros. 
 
Nas investigações foram apreendidos atestados médicos falsos, radiografias e materiais utilizados para simular engessamento dos braços, além de CNHs falsificadas.

Os envolvidos responderão por diversos crimes, como estelionato previdenciário, uso de documento falso, falsidade ideológica e associação criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira mulher a assumir a Polícia Civil, delegada Daniela Maidel diz que responsabilidade é ainda maior
Advertisement

POLÍCIA

Traficante é preso escondendo drogas na geladeira

Published

on

Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira(15) por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Campo Verde (131 km de Cuiabá). Na residência policiais encontraram porções de maconha escondidas dentro da geladeira.

Segundo boletim de ocorrências, policiais da delegacia de Campo Verde foram até o endereço para averiguar uma suposta situação de violência doméstica. No local, os policiais constataram que B.A.L de 27 anos era investigado em uma ação de crime organizado e tráfico de drogas na cidade.

O suspeito estava em seu lava jato quando houve a tentativa de abordagem. O criminoso acabou fugindo por uma área de mata. Policias militares auxiliaram nas buscas pelo criminoso, que foi localizado no bairro Parque das Araras.

Foi perguntado o motivo do suspeito fugir e ele relatou que na noite domingo ele discutiu com sua namorada, e que ele escondia drogas em sua residência. Os policiais se dirigiram até o local onde encontraram dentro de uma geladeira uma garrafa térmica de 5 litros com várias porções de maconha.

Leia Também:  Polícia Civil fecha casa usada para tráfico e apreende R$ 5 mil e mais de 400 porções de drogas

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico de drogas e responderá uma acusação de lesão corporal contra sua companheira.

VEJA O VÍDEO:

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA