Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Votaram pelo VLT, agora querem BRT: Dilmar, Nininho, Sebastião, Avalone e Romoaldo

11 Jan 2021 - 13:02 - Atualizada em 11 Jan 2021 - 13:20

Da Redação

Votaram pelo VLT, agora querem BRT: Dilmar, Nininho, Sebastião, Avalone e Romoaldo

Dia de teste para a imprensa na gestão Silval

Foto: Reprodução

Em 10 anos, deputados estaduais mudam de opinião sobre o VLT. Muita gente que defendeu os trilhos agora aposta no BRT (ônibus rápido) como opção mais viável.
 
Levantamento do site Leia Agora traz os nomes dos que mudaram de ideia. 

A reportagem constatou que Carlos Avalone (PSDB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Nininho (PSD), Romoaldo Junior (MDB) e Sebastião Rezende (PSC) defenderam o VLT na gestão do então governador Silval Barbosa (MDB), e  que eles decidiram em 2021 aderir ao ônibus BRT proposto pelo atual governador Mauro Mendes (DEM).

Evidente que a obra do BRT é mais barata para ser executada, e que o ônibus rápido teria tarifa mais baixa que o suntuoso VLT.

Apesar do ‘gap’ de 10 anos, em tempo eles mudaram de ideia. Cuiabá e Várzea Grande merecem esquecer essa ideia de VLT, que só abriu um corte nas duas cidades e abaixou a autoestima da população durante todos esses anos.

Afinal, os vagões só foram vistos estacionados ou em exposição para a imprensa durante todo esse tempo. O ônibus BRT resolve a questão do transporte coletivo, e é vida que segue.   

Dez anos depois, deputados que votaram pelo VLT agora querem BRT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet