Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Petistas fecham com Emanuel e atacam o 'bolsonarista' Abílio Junior

24 Nov 2020 - 10:18 - Atualizada em 24 Nov 2020 - 10:29

Da Redação

Petistas fecham com Emanuel e atacam o 'bolsonarista' Abílio Junior

Foto: Reprodução

O PT fechou apoio ao candidato Emanuel Pinheiro (MDB) no segundo turno das eleições em Cuiabá.

Em vídeo, a presidente do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, deixou clara a sua oposição ao 'bolsonarista' e candidato Abílio Junior (Podemos). 

“Nós não temos dúvidas de que aí em Cuiabá, o voto tem que ser não a Abílio Júnior, candidato que representa Bolsonaro", disparou a petista Gleisi.

A posição do PT coloca Emanuel em rota de colisão com os bolsonaristas, que são a maioria do eleitorado atualmente dentro do Estado.  

“A orientação do Partido dos Trabalhadores no segundo turno, onde não tivermos candidaturas nossas concorrendo e também do nosso campo, é para derrotar a direita neoliberal e o bolsonarismo”, disse, em vídeo que circula nas redes sociais.

O petista Carlos Abicalil e a deputada federal por Mato Grosso, Rosa Neide, também gravaram apoio ao prefeito. Abaixo você pode conferir o vídeo na íntegra. 



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet