Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Aliados temem que Emanuel vire o 'novo Taques'

24 Nov 2020 - 09:40 - Atualizada em 24 Nov 2020 - 09:59

Da Redação

Aliados temem que Emanuel vire o 'novo Taques'

Foto: Folha360/Alan Cosme

O resultado do IBOPE deixou os aliados do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) com os nervos a flor da pele.

Nos bastidores, comenta-se que eles ficaram com medo de Emanuel se tornar o ‘novo Taques’, em alusão ao ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) que foi derrotado nas urnas e não conseguiu a reeleição.

Taques foi eleito como sensação política, e acabou sendo o primeiro governador da história a não se reeleger. Emanuel pegou 'carona' na rejeição de Taques e conseguiu seu primeiro cargo Executivo. 

Em Cuiabá, os aliados de primeira hora ficaram especialmente receosos, pois o IBOPE divulgado pela TV Centro América (afiliada da Globo em Cuiabá) foi o único instituto que teve precisão no resultado do primeiro turno.

A preocupação ‘Emanuelista’ se justifica, afinal após ser derrotado nas urnas, Taques amargou nesse ano o 7º lugar na disputa ao Senado, sentindo os efeitos o esfacelamento do grupo político. 

Agora, os aliados temem que Emanuel tenha o mesmo fim do desafeto.   

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet