Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias / Polícia

Suspeito é preso em flagrante após roubar farmácia em Cuiabá

16 Out 2020 - 09:23 - Atualizada em 16 Out 2020 - 09:35

Folha360

Suspeito é preso em flagrante após roubar farmácia em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de roubar uma farmácia nesta quinta-feira (15), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Um dos suspeitos conseguiu fugir levando o dinheiro do caixa. 

A equipe do Grupo de Apoios (GAp) passava pela avenida principal do bairro quando desconfiou de dois homens que desceram de uma motocicleta e entraram em uma farmácia.

Devido à suspeita, foi realizado o retorno e quando já chegavam ao estabelecimento comercial encontraram a dupla já saindo com os produtos roubados. A PM conseguiu prender um dos suspeitos, o outro fugiu. O comparsa foi rendido e carregava uma réplica de pistola. A motocicleta foi apreendida.

O criminoso que fugiu foi identificado e segue sendo procurado. Há suspeita que o criminoso detido tinha participado de outro roubo à farmácia na quarta-feira (14), na região do CPA.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet