POLÍCIA

CRM marca audiência que pode cassar registro da médica que atropelou verdureiro

Publicado em

O Conselho Regional de Medicina (CRM) vai ouvir as testemunhas e a médica Letícia Bortolini, 39, que atropelou e matou o verdureiro Francisco Lúcio Maia, 48, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. A audiência inicia nesta quarta-feira (14), às 8h30.

A expectativa da família do verdureiro é que a médica tenha o registro cassado. “Estou muito ansiosa, apesar que todos dizem que nunca dá nada lá no CRM. A minha esperança é a última que morre, confio muito em Deus”, disse Francenilda da Silva, filha da vítima.

Relembre o caso

No dia 14 de abril de 2018, Francisco foi atropelado por um Jeep Compass na avenida enquanto empurrava seu carrinho de verduras.

Na noite do acidente, Letícia saía com o marido, que também é médico de uma festa open bar. De acordo com uma testemunha o veículo estava em alta velocidade e fazia zigue-zague nas curvas. A médica fugiu do local, sem prestar socorro, mas foi seguida por uma testemunha, até a entrada de um condomínio.

Leia Também:  Blitz da lei seca prende cinco motoristas alcoolizados neste domingo

A polícia foi acionada, e prendeu a médica que se recusou a fazer o teste do bafômetro, entretanto, segundo informações da polícia, estava com sinais de embriaguez. De acordo com o depoimento da médica na época, ela não teria visto Francisco e pensou que tinha atingido um cachorro. 

De acordo com a polícia civil, o casal de médicos estava com nítidos sinais de embriaguez.

Na audiência de custódia, a juíza Renata do Carmo Evaristo Parreira, da 9ª Vara Criminal, converteu a prisão em flagrante em preventiva. O desembargador Orlando Perri acatou o harbeas corpus de Letícia, que desde então responde o processo em liberdade, sob a condição de cumprir algumas medidas cautelares.
 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Pintor é morto com vários tiros por conta de ‘rixa’ em MT

Published

on

Reprodução

Um homem foi assassinado à tiros na manhã desta quinta-feira (18), em Terra Nova do Norte (631 km de Cuiabá). A vítima foi pega de surpresa com tiros nas costas, após chegar no local.

De acordo com boletim de ocorrências, Christisno Luiz dos Santos de 40 anos foi morto por um homem identificado como “Maiquinho”. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou no Ginásio de esportes da cidade antes da vítima, e mandou uma testemunha ficar quieto, pois o assunto não era com ele.

Tempos depois Christiano chegou em uma motocicleta e o suspeito atirou várias vezes na vítima que estava de costas. Após o crime o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para dar início às investigações.

O secretário de educação de Terra Nova do Norte relatou às autoridades que o suspeito “Maiquinho” tinha uma rixa com a vítima, devido a um serviço de pintura que Christiano realizou no ginásio de esportes. O caso está  sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Proprietários e funcionária de empresa de energia solar em Cuiabá são alvos de operação da PC

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA