Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias / Política

Mauro Mendes destaca empregos gerados em parceria com Bolsonaro

18 Set 2020 - 16:20

Betell Fontes | Folha360

Mauro Mendes destaca empregos gerados em parceria com Bolsonaro

Foto: Tchélo Figueiredo | Secom - MT

Na visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Sinop e Sorriso, nesta sexta-feira (18), o governador Mauro Mendes (DEM) destacou que a parceria tem gerado empregos e investimentos para Mato Grosso.
 
“Junto do presidente Jair Bolsonaro visitamos uma planta da usina de etanol de milho da empresa Inpasa, em Sinop. Esta planta da Inpasa gera 450 empregos diretos e centenas de indiretos”, destacou o governador.
 
Mendes ressaltou que Mato Grosso é o maior produtor brasileiro de etanol de milho. Segundo ele, há 13 empresas do setor em operação no território mato-grossense e mais da metade usa o milho para a produção do etanol.
 
“O Governo de Mato Grosso, desde o início da nossa gestão, tem feito várias ações atrair investimentos ao nosso estado, como a simplificação da máquina pública, redução e reinstituição dos incentivos fiscais e a força tarefa para análise de licenças de operação. Tudo isso para atrair mais emprego, renda e desenvolvimento para Mato Grosso”, completou.
 
De acordo com o governador, no ano passado, foram produzidos 1,2 bilhão de litros de etanol de milho no estado e a estimativa deste ano é que a produção mais do que dobre, chegando a 2,6 bilhões de litros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet