Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias / Cidades

Fogo ameaça condomínios e prédios da Estrada da Chapada

18 Set 2020 - 07:24

Folha360

Fogo ameaça condomínios e prédios da Estrada da Chapada

Foto: Reprodução | Folha360

Um fogo que atingiu a vegetação seca tem indomodado os moradores de prédios e condomínios da Estrada da Chapada (MT-251). O fogo começou na quinta e segue nesta sexta-feira (18) provocando muito mal estar e tirando o sono das pessoas que moram próximo ao local da queimada, no quilômetro 2 da rodovia. 

O fogo agrava uma situação que já é crítica em Cuiabá, que vem sofrendo com a densa fumaça que toma conta da cidade há semanas, por conta das queimadas no parque nacional da Chapada dos Guimarães. 

Mato Grosso vive seu pior momento em relação as queimadas. O Pantanal enfrenta a pior crise da sua história e a vegetação da estrada parque Transpantaneira, por exemplo, praticamente foi toda consumida pelo fogo que atingiu a região neste ano.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet