Quinta-feira, 29 de outubro de 2020
informe o texto

Notícias / Eleições 2020

Tio de ex-senador será vice na chapa de Oliveira Sampaio em Arenápolis

17 Set 2020 - 14:42

Folha360

Tio de ex-senador será vice na chapa de Oliveira Sampaio em Arenápolis

Foto: Reprodução

O tio do ex-senador Cidinho, Ney Santos, será vice na chapa que tem o empresário Oliveira Sampaio (PTB), como candidato na disputa pela prefeitura de Arenápolis (234 km de Cuiabá).

Oliveira Sampaio já foi prefeito de Arenápolis entre 2005 e 2008, onde recebeu o prêmio RDM de Gestão Pública por ter a administração mais bem avaliada em Mato Grosso e, no quesito Educação, alcançou a nota 8, conforme o relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ficando acima da média nacional.  

“A nossa cidade sempre foi o pólo da região, mas parou no tempo. É hora de começar um novo momento de desenvolvimento, vamos transformar Arenápolis em uma cidade estratégica aqui no centro-sul de Mato Grosso”, disse Sampaio. 

Para ele, a experiência de já ter passado pela prefeitura é um diferencial na hora de atrair investidores e aplicar políticas públicas em benefício de toda população. “É preciso sair dessa visão exclusivamente doméstica, para uma visão abrangente, futurista, criando um ambiente de prosperidade, seja no comércio, na pecuária ou para o agricultores que estão descobrindo a região”, afirmou. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet