Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Polícia

Adolescente que matou Isabele se entrega; Justiça determinou internação no Pomeri

15 Set 2020 - 20:23 - Atualizada em 15 Set 2020 - 20:46

Betell Fontes | Da Redação

Adolescente que matou Isabele se entrega; Justiça determinou internação no Pomeri

Foto: Reprodução

Acompanhada do advogado, adolescente de 14 anos que atirou e matou amiga, Isabele Ramos Guimarães, no Condomínio Alphaville, em Cuiabá, acaba de se entregar na noite desta terça-feira (15), na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). 

A jovem chegou à delegacia em um veículo Corolla branco, poucas horas após a justiça decretar a internação. Ela passará pelos procedimentos padrões antes de ser conduzida a instituição socioeducativa em que deve ficar por 45 dias.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) já havia informado pela manhã que o juízo da 2ª Vara da Infância e Juventude da Capital tinha recebido a representação contra a adolescente acusada de matar a amiga Isabele Guimarães Ramos no Condomínio Alphaville, em Cuiabá.



 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ezenir Vital 16 Set 2020 - 08:51

    Pais displicentes , educa pra violência ao colocar armas nas mãos de criança e ou adolescente.

  • Luis Carlos 15 Set 2020 - 23:39

    Justiça foi feito pelo menos por enquanto

 
Sitevip Internet