Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Eleições 2020

Mauro Mendes vai apoiar Roberto França na disputa pelo Alencastro após recuo de Fabio Garcia

15 Set 2020 - 16:48 - Atualizada em 15 Set 2020 - 20:10

Betell Fontes | Da Redação

Mauro Mendes vai apoiar Roberto França na disputa pelo Alencastro após recuo de Fabio Garcia

Foto: RepórterMT

O candidato do Governo para disputar a prefeitura de Cuiabá, é o ex-prefeito Roberto França (Patriota). A decisão veio nesta terça-feira (15), após o ex-deputado Fabio Garcia (DEM) recuar da candidatura para o Palácio Alencastro. O partido Democratas atendeu o pedido feito pelo governador Mauro Mendes (DEM) e declarou apoio a França.
 
De acordo com o governador o momento é muito favorável ao ex-prefeito Roberto França e o DEM irá unir esforços pela candidatura dele.
 
“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá e nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, defendeu.
 
O partido agora segue na coligação de França, que tem a seu favor a experiência de já ter comandado a capital e estar despontando nas pesquisas de opinião.
 
“Com a experiência e a seriedade de França, vamos resgatar Cuiabá e voltaremos a viver dias de grande crescimento e realizações, principalmente, no social”, destacou Mauro Mendes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet