Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Eleições 2020

Confirmado: Felipe Wellaton será vice de Abílio na disputa pelo Alencastro

11 Set 2020 - 16:02 - Atualizada em 15 Set 2020 - 20:10

Betell Fontes | Da Redação

Confirmado: Felipe Wellaton será vice de Abílio na disputa pelo Alencastro

Foto: Reprodução

O vereador Felipe Wellaton (Cidadania) confirmou através das redes sociais, nesta sexta-feira (11), que vai concorrer a vice-prefeito de Cuiabá, na chapa encabeçada pelo vereador Abílio Júnior (Podemos).

Wellaton estava tentando construir sua candidatura a prefeito da capital, mas recuou do projeto e vai compor com seu aliado da Câmara. O grupo se fortaleceu ao fazer oposição na Câmara de Cuiabá contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Na publicação, Wellaton cita que em quase quatro anos como vereador, manteve um mandato pautado na coerência do seu discurso e dos seus atos. Ele citou que baseado nessa coerência, decidiu aceitar o convite para ser vice de Abílio Junior. 

“Abílio vivenciou comigo a luta contra a corrupção e contra a farra com o dinheiro público. Juntos, fiscalizamos, denunciamos e fomos responsáveis pelo afastamento de dois secretários e a prisão de outro, todos envolvidos em esquemas dentro da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. Fomos protagonistas da CPI do Paletó e os primeiros a pedir a cassação de Emanuel”, disse Wellaton.

O vereador ainda disse que juntos sofreram perseguição cruel dos opositores onde chegaram a cassar o mandato de Abílio, mas conseguiram retornar ao mandato ficando mais fortalecidos.
 
“A união com Abílio nos torna mais competitivos para arrancar de uma vez por todas os corruptos do poder. Dessa vez pela raiz. Escolhi compor com Abílio para não abandonar Cuiabá jamais. Salvar nossa cidade das garras da velha política está acima de qualquer projeto pessoal. Aceitei o desafio e estamos prontos pro combate”, completou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet