Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Com aval de Mauro Mendes, suplente de Jayme, Fabio Garcia, vai enfrentar Emanuel Pinheiro

09 Set 2020 - 11:55

Da Editoria | Folha360

Com aval de Mauro Mendes, suplente de Jayme, Fabio Garcia, vai enfrentar Emanuel Pinheiro

Foto: Reprodução

Suplente do senador Jayme Campos, o empresário Fabio Garcia deve ser o candidato da base aliada do governador Mauro Mendes na disputa contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), pelo comando da prefeitura de Cuiabá. 

O apoio do governador foi fundamental para tomada de decisão. Além disso, os resultados das recentes pesquisas internas, que revelam a rejeição ao nome de Emanuel devido ao chamado “Escândalo do Paletó”, também avalizaram o nome de Fabio Garcia para disputa eleitoral em 15 de novembro. 

A decisão de Fabio Garcia de assumir a candidatura deve unir o DEM em torno da disputa. Atualmente parte do partido esta divido e já havia inclusive anunciado apoio ao ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), na disputa pela única vaga aberta ao Senado Federal. 

Com a novidade, os "Irmãos Campos" e o DEM como um todo devem se reagrupar e entrar focado na disputa pela prefeitura da Capital, que, por sua importância estratégia, sempre é um prenúncio de como serão as majoritárias para governador daqui a dois anos. 

Agora Fabio Garcia irá trabalhar para construir um arco de aliança forte para lhe garantir tempo de TV, uma vez que as tradicionais campanhas de ruas serão limitadas pela Pandemia de Covid. A tendência é seu nome ser confirmado na convenção do DEM no dia 15 deste mês, e sua vice deve ser uma mulher para tentar agregar o eleitorado feminino que é maioria em Cuiabá. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet