Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Ex-aliados, Mauro e Emanuel viram meme no Dia do Amigo

20 Jul 2020 - 11:16 - Atualizada em 20 Jul 2020 - 11:18

Da Redação

Ex-aliados, Mauro e Emanuel viram meme no Dia do Amigo

Foto: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (20/07) é celebrado o Dia do Amigo. E os agora “nem tão amigos”, governador Mauro Mendes (DEM) e o prefeito de Cuiabá (MDB), viraram meme nas redes sociais.

Uma foto de outrora tem sido compartilhada nos grupos de whatsapp mostrando os antigos aliados políticos. Em 2020, com a proximidade das eleições e durante o avanço da Covid-19, os dois se distanciaram. 

Mauro critica a falta de investimentos e controle social da população durante a pandemia, que tem a Capital como epicentro estadual por concentrar o maior número de casos e mortes pelo coronavírus. Já Emanuel se defende dizendo que também recebe pacientes vindos do interior. 

O certo é que essas discussões tentem a se tornar mais quentes na corrida eleitoral, que, apesar da pandemia, tem sido muito aguardada pelo meio político.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet