Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Variedades

Influencer Carla 'Bora' é flagrada em baile funk durante quarentena: bora tomar uma?

21 Mai 2020 - 13:31 - Atualizada em 21 Mai 2020 - 17:06

Da Redação

Influencer Carla 'Bora' é flagrada em baile funk durante quarentena: bora tomar uma?

Foto: Reprodução

A digital influencer Carla 'Bora' foi flagrada em um baile funk durante o período de isolamento social. Com 611 mil seguidores, a musa fitness ficou famosa pelo bordão “Bora Tomar Uma?”. 

Diversos vídeos - gravados pela própria influenciadora - foram postados na página do instagram Covid Cuiabá, que recebe denuncias de internautas que não concordam com os “furões” da quarentena. 

Vale lembrar que a quarentena é uma medida necessária para evitar o contágio pelo coronavírus. 

O caso de Carla Bora lembra o da influencer Gabriela Pugliesi, que foi alvo de críticas após dar uma festa em meio à Pandemia. Pugliese perdeu vários contratos publicitários milionários por desrespeitar o isolamento social. 

No vídeo, Carla Bora aparece bem animada, com uma Heineken uma mão e o smartphone na outra, cantando um antigo sucesso funk do MC Dentinho. “Ão, ão, ão, é o passate do zóião...”  

Sucesso - Carla Bora ficou conhecida na internet por causa da voz grossa e pelo bordão “Bora? Bora tomar uma?. Após estourar na mídia, foi contratada pela RedeTV, onde participou do programa Encrenca.

Resposta - Carla Bora usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Disse que festa era na casa de uma amiga, que tem uma família grande. Explicou que era uma festa familiar e não uma aglomeração. Afirmou, ainda, que diferente da Pugliese, não foi ela quem deu a festa, mas foi somente uma convidada. 

LEIA TAMBÉM 

Banhistas são examinados em barreiras antes de acesso a rios e cachoeiras de Chapada

Carla 'Bora' é agredida pelo namorado em Cuiabá
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet