Sábado, 26 de setembro de 2020
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Mauro libera obra em Máquina Queimada

19 Mai 2020 - 13:54 - Atualizada em 19 Mai 2020 - 13:58

Da Redação

Mauro libera obra em Máquina Queimada

Foto: Reprodução

Os jornalistas que acompanhavam os discursos do ex-governador Pedro Taques (sem partido), quando o assunto era infraestrutura, em sua maioria, já ouviram ele falar sobre o Distrito de Máquina Queimada, em Vale do São Domingos. Ele se referia ao local quando queria fazer uma alusão a um lugar distante em que ele já esteve em campanha.  

Agora, seu sucessor Mauro Mendes (DEM) também voltou o olhar para Máquina Queimada. Nesta terça-feira (19), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou contrato para execução da obra de pavimentação de 6,4 quilômetros da rodovia MT-352, no trecho que liga a cidade de Vale de São Domingos até o Distrito de Máquina Queimada, no mesmo município. 

O contrato foi assinado junto à empresa Oeste Construtora Eirelli - e a ordem de serviço para início das obras deve ser emitida ainda nesta terça-feira (19). Com isso, a pavimentação será realizada após mais de uma década em que as obras foram iniciadas e não concluídas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet