Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / CORONAVÍRUS

Corpo de enfermeira vítima de coronavírus será sepultado sem velório; amigos fazem homenagens

18 Mai 2020 - 10:55 - Atualizada em 18 Mai 2020 - 12:41

Betell Fontes | Da Redação

Corpo de enfermeira vítima de coronavírus será sepultado sem velório; amigos fazem homenagens

Foto: Reprodução | Instagram

Profissionais da saúde pretendem presta a última homenagem a enfermeira Alessandra Barbara, vítima do coronavírus (Covid 19). Os colegas de profissão vão se reunir na porta do cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O enterro está previsto para ocorrer às 15h. Seguindo o protocolo, não haverá velório.

Internada há 46 dias, a enfermeira Alessandra Barbara da unidade 3 do CIAPS Adauto Botelho, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), vítima do novo coronavírus (Covid 19).

A enfermeira atuou por 18 anos na Saúde Estadual e trabalhou na Unidade III do complexo de saúde do Adauto Botelho.

O Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, lamentou a morte da enfermeira. Mato Grosso registra 28 óbitos pela doença. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (17), 901 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet