Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / CORONAVÍRUS

Mato Grosso tem a primeira morte confirmada por coronavírus

03 Abr 2020 - 08:57

Betell Fontes | Da Redação

Mato Grosso tem a primeira morte confirmada por coronavírus

Foto: Sebastien Bozon | AFP

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), confirmou a morte de um paciente por coronavírus (Covid-19), no município.  O homem de 54 anos não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (3), na Unidade de Terapia Itensiva (UTI) do Hospital São Lucas.

Em entrevista coletiva, o secretário de Estado e Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que conversou com o secretário de Saúde do município que confirmou a morte. O paciente foi diagnosticado com Covid-19, nesta quinta-feira (2).

Primeiro paciente diagnosticado com coronavírus em Lucas do Rio Verde (346 km ao Norte de Cuiabá), homem de 54 anos, não resistiu e morreu nesta sexta-feira (3), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. Esse é o primeiro óbito registrado em Mato Grosso de pacientes com infectados com o vírus.

A vítima este em São Paulo recentemente em viagem de trabalho. Comerciante em Lucas do Rio Verde, o caso pegou com surpresa toda a população da cidade. A secretaria Municipal de Lucas está reunida neste momento para anunciar oficialmente a morte da primeira vítima da pandemia no Estado.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet