Terça-feira, 7 de abril de 2020
informe o texto

Notícias / CORONAVÍRUS

Restaurante Seu Majó vai doar pizzas para profissionais da saúde e serviços gerais durante quarentena

25 Mar 2020 - 14:27

Da Redação

Restaurante Seu Majó vai doar pizzas para profissionais da saúde e serviços gerais durante quarentena

Foto: Divulgação

O restaurante Seu Majó anunciou que vai doar cinco pizzas diárias para profissionais que estão atuando de forma direta e indiretamente no combate ao novo coronavírus (Covid-19). O anúncio feito nesta quarta-feira (25), pelo chef Hugo Rodas, pretende beneficiar enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros, serviços gerais e garis que estão trabalhando durante o período de quarentena. 

De acordo com Hugo Rodas, esta foi a maneira encontrada para ajudar os profissionais que estão atuando no combate do vírus. “Estou vendo muita gente querendo doar comida para médico, só que estamos esquecendo da classe mais baixa que realmente precisa disso”, disse o chef.

As pizzas podem ser retiradas no restaurante Seu Majó, do bairro Jardim das Américas, entre 19 às 23h. Será entregue apenas uma pizza por profissional que esteja trabalhando. “Se cada restaurante doar um pouquinho que tem, vai melhorar muito isto daqui”, completou.

O restaurante fica localizado na Avenida Brasília, 390, no Jardim das Américas, em Cuiabá. A retirada da pizza é somente no local.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet