Segunda-feira, 6 de abril de 2020
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Em 9 dias, São Mateus soma 36 doentes com suspeita de coronavírus e paciente vai parar na UTI

23 Mar 2020 - 16:54 - Atualizada em 23 Mar 2020 - 17:07

DA EDITORIA

Em 9 dias, São Mateus soma 36 doentes com suspeita de coronavírus e paciente vai parar na UTI

Foto: Freepik

A confirmação de casos de contaminação por coronavírus em Mato Grosso tem aumentado em uma velocidade incrível. Em um dos mais tradicionais hospitais de Cuiabá, o São Mateus, por exemplo, foram registrados 38 casos, sendo que 36 estão com suspeita de coronavírus e um paciente, que apresentou um caso grave, foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Deste total, 33 foram autorizados a ficar em isolamento domiciliar. Veja a matéria divulgada com exclusividade pelo site Folha360 no link 

Vale destacar que o isolamento das pessoas é a única forma comprovada de bloqueio no aumento do número de casos de contaminação por coronavírus. Portando, fiquem em casa! Protejam sua família, amigos, colegas de trabalho e vizinhos desta doença letal! 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet