Quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Política

Sem aulas, Mauro estuda liberar home office para servidores com filhos pequenos

18 Mar 2020 - 14:18 - Atualizada em 18 Mar 2020 - 17:23

Da Redação

Sem aulas, Mauro estuda liberar home office para servidores com filhos pequenos

Foto: SECOM-MT

Com a suspensão das aulas nas escolas estaduais, municipais e particulares de Mato Grosso, o governador Mauro Mendes (DEM) estuda liberar os servidores, que são pais e mães de crianças menores que 12 anos, para trabalhar no sistema home office – termo em inglês para escritório em casa em tradução livre.

Informações de bastidores revelam que o documento já está sendo elaborado pela Casa Civil e a decisão deve sair em breve.  

Muitos servidores estão com dificuldades para amparar seus filhos neste momento da propagação do coronavírus, não encontrando pessoas com quem deixar os filhos. Mais um impacto negativo da doença letal que se alastra pelo Mundo em velocidade incrível. 

Vale lembrar que sem vacina, até o momento, a única forma comprovada e recomendada pela Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde para evitar a disseminação da doença é conter a aglomeração de pessoas e o convívio social.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet