Quarta-feira, 27 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Política

Coronavírus: Governador anuncia suspensão de 15 dias de aulas nas escolas estaduais

16 Mar 2020 - 17:20

Da Editoria

Coronavírus: Governador anuncia suspensão de 15 dias de aulas nas escolas estaduais

Foto: Folha360

O governador Mauro Mendes anunciou nesta segunda-feira (16) uma série de medidas emergenciais preventivas contra a Pandemia do Coronavírus. Dentre elas, a suspensão por 15 dias das aulas nas escolas estaduais no período de 23 de março a 5 de abril – duas semanas de dias letivos que serão considerados como antecipação de recesso/férias.  

As ações foram propostas pelo Gabinete de Situação, que é uma espécie de força-tarefa criada para enfrentar a pandemia com ações técnicas implantadas no Estado de Mato Grosso. Outra medida anunciada foi a suspensão de eventos públicos com mais de 200 pessoas, como forma de evitar o contágio pela doença. 

Tudo isso foi pensado em uma grande reunião emergencial realizada hoje na sede do Palácio Paiaguás – sede do Governo do Estado. Nesta segunda-feira também foi confirmado o primeiro caso oficial de contaminação por Coronavírus. Trata-se de um homem de 48 anos que se encontra internado no Hospital Santa Rosa em Cuiabá. Ele esteve na Itália, onde teria contraído o vírus. 

Veja abaixo as principais ações emergenciais do Governo de Mato Grosso ​


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet