Esporte

“Ficou sem dormir e sem comer após ser recusado pelo Operário-MT”, diz advogada do goleiro Bruno

Publicado em

goleiro Bruno não defenderá mais as cores do Operário-MT. Após o Fluminense-BA desistir da contratação do ex-jogador do Flamengo por causa da repercussão negativa, o time mato-grossense trilhou o mesmo caminho na quarta-feira (22). Para a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, os empresários estão matando seu cliente.

"Por que eu não posso voltar a trabalhar?", desabafa goleiro Bruno

“Os empresários de Várzea Grande (cidade que é sede do Operário) não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não”, disse a advogada, em entrevista ao jornal mineiro O Tempo.

Migliorini informou ainda que, desde que foi recusado por mais um clube, o goleiro ficou “sem dormir e sem comer’.

Bruno, de 35 anos, foi condenado pela Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto.

Leia Também:  Cuiabá empata com o Paraná em casa e continua no G-4

O recuo do Operário-MT nas negociações foi confirmado na quarta-feira, por meio de nota oficial divulgada pela diretoria do clube.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esporte

Athletico-PR goleia o Cuiabá por 4 a 0 na abertura do Brasileirão

Published

on

O Dourado foi derrotado por 4 a 0 pelo Athletico-PR na estreia do Brasileirão. A partida foi disputada neste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, válida pela primeira rodada.

O Athletico teve o controle completo do jogo desde seu início. Já na etapa inicial, encaminhou o resultado positivo com gols de Pablo, Canobbio e Léo Godoy. E em um segundo tempo sem sustos, fechou a conta com mais um tento de Mastriani.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Grêmio no sábado, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada. Antes, a equipe auriverde visita o Vila Nova-GO, quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. 

Ficha técnica: Athletico Paranaense 4×0 Cuiabá
Campeonato Brasileiro 2024: 1ª rodada
Data: 14/04/2024 (domingo)
Horário: 16h
Local: Ligga Arena

Público total: 22.169
Público pagante: 21.388
Renda: R$ 704.600,00

Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez (BA)

Leia Também:  Atividade econômica ficou estagnada em janeiro

Athletico Paranaense: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Julimar (Alex Santana, aos 27′ do 2º tempo), Canobbio e Cuello (Zapelli, aos 27′ do 2º tempo); Pablo (Mastriani, aos 27′ do 2º tempo)
Técnico: Cuca
Gols: Pablo, aos 21′, Canobbio, aos 36′, e Leo Godoy, aos 38′ do primeiro tempo; Mastriani, aos 35′ do segundo tempo

Cuiabá: Walter; Marllon, Allyson e Alan Empereur; Raylan, Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Max, aos 15′ do 2º tempo) (Filipe Augusto, aos 31′ do 2º tempo) e Riquelme; Derick Lacerda (André Luís, aos 15′ do 2º tempo), Dayverson (Pitta, aos 31′ do 2º tempo) e Clayson (Jonathan Cafu, aos 15′ do 2º tempo)
Técnico: Luiz Fernando Iubel
Cartões: Filipe Augusto e Alan Empereur

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA