Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Selma Arruda: "a gente pode até prever que o resultado não seja positivo"

Senadora poderá ser cassada por suposto crime eleitoral

03 Dez 2019 - 16:03 - Atualizada em 03 Dez 2019 - 17:29

Da Redação

Selma Arruda:

Foto: Reprodução

Diante da celeridade do Poder Judiciário em analisar o caso - um recorde no país -, a senadora Juíza Selma (Podemos-MT) praticamente jogou a toalha em seu último discurso antes do julgamento final que será realizado nesta terça-feira (3), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "A gente pode até prever que o resultado não seja positivo”, disse em trecho do discurso proferido nesta semana no Plenário do Senado. 

A congressista, independente do resultado do seu julgamento, disse que ela e todos que defendem o combate à corrupção sairão vitoriosos do julgamento decisivo do TSE. 

“Talvez eu seja a única brasileira que não pode se queixar da lentidão da justiça. Em razão disso, a gente pode até prever que o resultado não seja positivo. Mas eu penso que, de qualquer forma, o resultado será positivo diante disso tudo. Vai trazer uma mensagem bastante positiva pra todos nós porque, se a justiça for feita, se os julgadores analisarem o processo com técnica, se eles abandonarem a vontade política de alguns que estão lá pressionando para minha cassação, eu vou sair vitoriosa, todos nós sairemos vitoriosos por termos visto a justiça prevalecer, mas se isso não acontecer, nós saímos vitoriosos de qualquer forma porque nós levamos daí uma lição muito importante, a lição de que toda luta ainda é pouca, a lição de que a gente precisa mesmo mudar esse país”,  declarou a parlamentar.

Leia mais
Selma clama para TSE afastar 'vontade política', critica corrupção e cobra veredicto técnico

Na berlinda, Selma aglutina apoiadores antes do julgamento final

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet