Domingo, 15 de dezembro de 2019
informe o texto

Notícias / Esporte

Cuiabá encerra ano vitorioso com foco na Série B do Brasileirão e Copa do Brasil em 2020

30 Nov 2019 - 18:02 - Atualizada em 02 Dez 2019 - 20:53

Da Redação

Cuiabá encerra ano vitorioso com foco na Série B do Brasileirão e Copa do Brasil em 2020

Foto: Asscom Dourado

O estreante Cuiabá fechou 2019 conseguindo se manter na Série B do Campeonato Brasileiro, e com o título de campeão da Copa Verde. Neste sábado, na Arena Pantanal, o time cuiabano perdeu por 2 x 1 para o Vila Nova (GO), lanterna do Brasileirão, mas, mesmo assim, terminou o campeonato nacional na oitava posição, com 52 pontos conquistados. Um desempenho satisfatório para um primeiro ano na disputada Série B.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Mezenga, aos 13 do primeiro tempo, para o time goiano. Moisés empatou para o Cuiabá, aos 28 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas o Vila voltou a ficar na frente do marcador, aos 36, com o atacante Elias. O Cuiabá entra de férias e volta a jogar oficialmente no dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Nova Mutum, na estreia do Mato-grossense, na Arena Pantanal.

Bicampeão 

Em novembro, o Cuiabá se consagrou bicampeão da Copa Verde ao vencer o último jogo decisivo por 1 a 0 e levar a partida para os pênaltis. Cuiabá saiu vitorioso e, de quebra, assegurou acesso a Copa do Brasil 2020, já entrando diretamente nas oitavas de final juntamente com os times que jogam a Libertadores da América. 2019 foi um ano vitorioso para o Cuiabá que se consagrou mais uma vez campeão Mato-grossense. 

Em 2020, o Cuiabá jogará o Estadual e mais uma vez a Copa Verde, mas o foco total deve ser na Série B do Brasileirão e na Copa do Brasil! 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet