Domingo, 15 de dezembro de 2019
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Energisa desmente Fake News sobre corte de energia durante final entre Flamengo e River

Falso comunicado anunciava corte de luz durante final da Libertadores da América

22 Nov 2019 - 09:32 - Atualizada em 22 Nov 2019 - 09:45

Da Redação

Energisa desmente Fake News sobre corte de energia durante final entre Flamengo e River

Último jogo entre equipes terminou empatado

Foto: Reprodução internet

Em descrédito por ser alvo de CPI na Assembleia Legislativa, por conta de excessivas reclamações por cobrança abusiva e péssima prestação de serviço, ganhou força nas redes sociais um falso comunicado atribuído a Energisa, que anunciava a suspensão do fornecimento de luz durante o jogo da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, no sábado (23). 

Para acabar com os rumores, a concessionária Energisa teve que vir a público desmentir a “fake News” que estava circulando nas redes sociais e enganando muita gente, e deixando muitos flamenguistas na bronca. Afinal, a suposta suspensão da energia seria no sábado, em todo o Estado, entre 16h e 22h, justamente no horário do jogo, que terá transmissão ao vivo na Arena Pantanal, inclusive com show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo. 

Israel e Rodolffo fará show na Arena Pantanal após transmissão da final da libertadores

Final da Libertadores: Arena Pantanal é liberada para transmitir final entre Flamengo e River
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet