Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Variedades

Fãs criticam Gretchen por roupas curtas e ela detona: “Recalque”

05 Nov 2019 - 16:35

Metrópolis

Gretchen decidiu rebater comentários maldosos de fãs por causa de suas roupas. Sempre de bem com a vida, a cantora costuma atualizar as redes sociais com fotos nas quais surge dentro de looks ousados. Contudo, alguns seguidores não curtem o fato de Gretchen, aos 60 anos, usar roupas curtas.
 
Devido à grande onda de reclamações, a eterna Rainha do Rebolado soltou o verbo. “Quero falar com essas mulheres que estão assim, cheias de recalque, porque eu uso shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês, meus amores: eu sempre vou usar shorts, minissaias, o que eu quiser”, disparou.
 
“Sabe por quê? Porque quem paga as minhas roupas sou eu, meu amor! Então, posso ter 70, 80, 90, 100 anos, vou usar aquilo que eu quiser”, disse ainda Gretchen.
 
No Instagram, ela também deixou claro que somente seu pai a proibiu de vestir minissaia, quando ela tinha 11 anos. “Ele disse pra mim: ‘Enquanto eu te sustentar, você vai usar o que eu quero. Quando você tiver o seu dinheiro, você compra a roupa que você quiser’. Aí, eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia”, contou.
 
“Então, a partir desse dia, eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero! Entenderam, recalcadas?! Vou continuar, sim, mostrando as minhas pernas o quanto eu quiser”, concluiu Gretchen.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet