Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Variedades

Jovem faz tatuagem do rosto do autor da música 'Caneta azul' que viralizou na internet

30 Out 2019 - 12:51 - Atualizada em 30 Out 2019 - 13:11

Louise Queiroga | Extra

Jovem faz tatuagem do rosto do autor da música 'Caneta azul' que viralizou na internet

Foto: Instagram (@diegoxicopreto) / Reprodução

O meme da "Caneta azul" se alastrou tanto pelas redes sociais nos últimos dias que um jovem de Campina Grande (PB), amante de histórias virais na internet, tatuou o busto do autor do hit em seu peito, acompanhado do desenho de duas canetas.

A brincadeira surgiu a partir de uma música do vigilante Manoel Gomes, morador de Balsas (MA), que se tornou um sucesso não só entre internautas, mas também entre famosos, como Wesley Safadão e Tirulipa.

O tatuador Diego Farias, de 31 anos, contou que o cliente em questão é um amigo seu bastante fã de memes. Ele até mesmo já tem marcado na pele uma imagem do "negão do whatsapp" — um homem segurando um órgão genital extenso — que viralizou em grupos do aplicativo de mensagens. E esta tatuagem feita no ano passado ocorreu, segundo o tatuador, da mesma forma que a última. Diego disse que seu amigo chegou ao estúdio buscando fazer algo engraçado, mas não sabia o que exatamente.

— Foi assim... Ele é amigo meu, e esse já é o segundo meme que tatuo nele. Ele chegou ao meu estúdio querendo uma tatuagem mas não sabia o que fazer. Pediu uma sugestão do que estaria "bombando" e ficaria massa, aí dei a ideia da "caneta azul", rimos muito e ele concordou. Da primeira vez fizemos o "negão do whatsapp" nele, nesse mesmo esquema, chegou sem saber o que fazer e eu dei a sugestão — contou Diego, que tem 15 anos de profissão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tem doido pra tudo!!! A caneta azul foi pra pele!!! Kkkk http://bit.ly/DiegoXicoPreto #canetaazul #tattoo #ink #blackwork #meme #memesbrasil #tattoolovers #manoelgomes . Body Art Studio. Rua Rui Barbosa 104, centro . Por trás do colégio das Damas

Uma publicação compartilhada por Diego Farias .·. (@diegoxicopreto) em



O vídeo original, publicado no YouTube no último dia 18, já ultrapassou 7 milhões de visualizações.

Outras tatuagens ousadas repercutiram na web, como uma do "gemidão do whatsapp", feita por uma jovem em julho de 2017, uma senhora que marcou na pele o desenho de um pênis em fevereiro deste ano, e um ex-vascaíno que cobriu a cruz-de-malta no braço com o escudo de seu novo time do coração, o Flamengo, em abril.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet