Sábado, 19 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias / Polícia

Fotógrafo das baladas, 'Jack Paparazzo' é preso por tráfico de drogas

04 Out 2019 - 10:53 - Atualizada em 04 Out 2019 - 10:58

Da Redação

Fotógrafo das baladas, 'Jack Paparazzo' é preso por tráfico de drogas

Foto: Reprodução/PJC

A Polícia Civil prendeu por tráfico de drogas o fotógrafo Reginaldo da Silva, conhecido como “Jack Juína”, na manhã desta sexta-feira (04). Policiais fizeram busca e apreensão em sua residência localizado no bairro Poção, em Cuiabá.

Conhecido da noite cuiabana, o fotógrafo concorreu para o cargo de deputado federal nas eleições de 2018. Jack, como é conhecido, faz divulgação de eventos e está sempre presente nas noites cuiabanas.

De acordo com as informações do delegado Victor Hugo Bruzulato, foram apreendidos porções de drogas sintéticas e um minilaboratório no preparo e fabricação do entorpecente conhecido como 'Loló'. No local existia uma porção grande de cocaína, LSD e ecstasy entre outras drogas, geralmente usadas em baladas.

Segundo o delegado, Jack Paparazzo é conhecido por comercializar drogas em festas raves da região metropolitana. Ele foi encaminhado para a delegacia e deverá passar por audiência de custódia nesta tarde.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Francisco 04 Out 2019 - 12:33

    Triste vê isso... quando não é fotógrafo e jornalista

 
Sitevip Internet