Sexta-feira, 29 de maio de 2020
informe o texto

Notícias / Variedades

Em show em Cuiabá, Whindersson é pedido em casamento e público fica emocionado

30 Set 2019 - 15:03 - Atualizada em 30 Set 2019 - 15:08

Revista Quem

Em show em Cuiabá, Whindersson é pedido em casamento e público fica emocionado

Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Sonza pediu Whindersson para casar com ela mais uma vez durante um show do humorista em Cuiabá, na noite deste domingo (29), e compartilhou os cliques do momento em suas redes. Na legenda das fotos, a cantora explicou que os dois não chegaram a casar no religioso quando selaram a união em fevereiro de 2018, que usaram isso de desculpa para fazer uma nova cerimônia, desde que dessa vez ela fizesse o pedido.

"Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo... Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreendê-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressioná-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, porque ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam", escreveu ele em parte do texto.

"Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias", se declarou.

Em seu perfil no Twitter, ela também falou um pouco sobre o momento. "Gente, Whindersson vinha falando que queria ser pedido em casamento pra casarmos no religioso (não, ainda, não casamos no religioso) pois pronto, pedi ele em casamento agorinha no show dele. Meu deus, eu amo esse homem demais, estou tremendo até agora", contou.

Confira abaixo a íntegra do texto de Luisa Sonza

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet