Sábado, 19 de outubro de 2019
informe o texto

Notícias / Pinga Fogo

Jayme é eleito presidente do Conselho de Ética do Senado

Vice-presidência ficará com o senador Vital do Rêgo

25 Set 2019 - 09:13 - Atualizada em 25 Set 2019 - 09:19

Da Redação

Jayme é eleito presidente do Conselho de Ética do Senado

Foto: Reprodução

Ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito de Várzea Grande, o senador Jayme Campos (DEM-MT) foi eleito, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (24), presidente do Conselho de Ética e Decorro Parlamentar do Senado Federal. A vice-presidência ficará com o senador Vital do Rêgo (PSB-PB). 

Jayme já vinha sendo sondado há muito tempo para comandar este conselho. Na ocasião, em entrevista aos veículos da imprensa nacional, Jayme teria admitido que aceitaria a missão se o seu nome fosse consenso. O que de fato foi concretizado nesta quarta. 

Esta não é a primeira vez que Jayme preside uma comissão de destaque do Senado. No seu primeiro mandato como senador, entre 2011/2012 Jayme presidiu a Comissão de Assuntos Sociais (CAS). 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sidney Hartmann 25 Set 2019 - 18:39

    Colocaram a esposa para cuidar do galinheiro kkkk

 
Sitevip Internet