Pinga Fogo

Virou rotina! Carro capota e derruba mais um poste da Estrada da Chapada

Diversos postes e placas estão danificadas ao longo do trecho duplicado

Publicado em

Diversas placas e postes de energia elétrica ao longo do trecho duplicado do perímetro urbano da Estrada da Chapada (MT-251) estão danificados ou no chão derrubados por conta de acidentes de trânsito. Neste fim de semana, mais um aconteceu. Um condutor perdeu o controle de um HB20 branco e capotou derrubando um poste na rotatória, ao lado de outro poste que já estava caído próximo a ciclovia no canteiro central.

Este trecho da Estrada da Chapada foi por muitos anos de pista simples, com buracos e ribanceiras ao lado da pista que tornaram o local perigoso. O Governo do Estado finalmente duplicou no ano passado os 3,6 quilômetros, e agora os motoristas imprudentes protagonizam todos os dias cenas lamentáveis de desrespeito à sinalização e a velocidade da pista.

Como resultado, muitos pedestres correm risco ao cruzar a rodovia, saindo dos inúmeros condomínios de casas e apartamentos que existem na região. Inclusive, vale lembrar que um casal foi morto em outubro do ano passado ao cruzar a rodovia, na faixa de pedestre. A sinalização melhorou no trecho por ações do Estado, mas a imprudência dos motoristas tem só aumentado. Praticamente todos os fins de semana, segundo relato dos moradores, existem acidentes e mais postes e placas acabam sendo derrubadas.

Leia Também:  TJ derruba liminar e eleição na AMM acontece nesta terça

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pinga Fogo

Valtenir cresce na pesquisa e deve ser eleito deputado federal neste domingo

Published

on

O defensor público Valtenir Pereira (MDB) foi um dos mais lembrados para deputado federal, na última rodada da pesquisa do Instituto Percent, realizada entre os dias 29 e 30 de setembro, encomendada pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá, divulgada neste sábado (01).

De acordo com a pesquisa, Valtenir deve ocupar a segunda vaga do MDB, ficando atrás apenas de Emanuelzinho, que lidera a pesquisa. O defensor público foi um dos candidatos que mais cresceram e já ocupa a sétima posição geral.

O MDB e o PL brigam para fazer a maior bancada de Mato Grosso na Câmara Federal, com três cadeiras. 

Metodologia

A última pesquisa antes das eleições gerais, foi realizada pela Percent com 1.200 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Mato Grosso. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos. Com intervalo de confiança de 95%, a coleta de dados se deu entre os dias 28, 29 e 30 de setembro. A sondagem está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob os números MT-07251/2022 e BR-07327/2022.

Leia Também:  VEJA A LISTA dos 999 vencedores do Nota MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA