POLÍCIA

Baterista é baleado nas costas durante show em festival de pesca; polícia procura atirador

Publicado em

O baterista de uma banda que se apresentava no Festival de Pesca no Distrito de Cachoeira da Fumaça, em Novo São Joaquim, a 493 km de Cuiabá, foi baleado nas costas no domingo (8), durante o show. A identidade dele e o atual estado de saúde não foram informados.

Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram atingidas e levadas para o hospital após tiros. Uma das vítimas foi atingida por seis tiros e internada em estado grave. Outra pessoa atingida foi por estilhaços. Entre as vítimas está um adolescente de 16 anos. O autor dos disparos não foi identificado e o caso é investigado como tentativa de homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maria Helena, que adotou o último cachorrinho resgatado pela PRF em Sorriso/MT, disse que pretende ser PRF
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Penal encontra drogas, celulares e receptores de tv em presídio

Published

on

Reprodução

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18) a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

O secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos reeducandos por novos.
Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem que matou ex-namorada com 10 facadas em frente ao filho é preso em Cuiabá
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA